Servidor Ativo, no mês de seu aniversário realize o recadastramento. É obrigatório!

RECADASTRAMENTO ANUAL OBRIGATÓRIO

Prezados Servidores,

Todo servidor municipal ATIVO deve, no mês do seu aniversário, realizar o recadastramento anual obrigatório, no Cadastro do Servidor, através do link: http://www.jaguariuna.sp.gov.br/jaguarprev/?page_id=259.

A finalidade é atualizar os dados cadastrais no Sistema do JAGUARPREV, o Recadastramento é a principal ferramenta para a atualização do cadastro dos servidores ativos. Nesse contexto, a participação do servidor é fundamental para que o cadastro seja o mais fidedigno possível.

Vale lembrar que não realizar o recadastramento pode trazer sérios impactos como, por exemplo, no tempo de contribuição no momento da aposentadoria, além de outros prejuízos para a vida funcional do servidor público.
É importante destacar que, “um cadastro desatualizado impacta em outros Sistemas de Governo, como o E-Social, bem como no envio das informações de rotinas legais como RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF) dentre outros”, reforçou Diana.

Servidor, contamos com sua colaboração!!!

Segue abaixo o Comunicado nº 001/2019 para sanar quaisquer dúvidas que venham a existir.

1. Comunicado 001-2019 Recadastro dos Servidores ativos, beneficiários, aposentados e pensionistas

2. Declaração de Vida

3. Declaração de inclusão de dependente – união estável