Concorrência 007/2022 – Contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse – 3ª Alteração

  • Edital – 3ª Alteração

3ª Alteração – Contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse

  • Aviso de suspensão

CONCORRÊNCIA N° 007/2022

A Prefeitura do Município de Jaguariúna torna público aos interessados que a Concorrência acima mencionada, que tem como objeto a “contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse” cuja primeira Sessão Pública ocorreria no dia 06 de junho de 2022, às 09:30 horas, foi suspensa por motivos insertos no procedimento licitatório. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones: (19) 3867-9792, com Ricardo, (19) 3867-9760, com Luciano, (19) 3867-9757, com Edson, (19) 3867-9825, com Renato, ou pelo endereço eletrônico: renato_licitacoes@jaguariuna.sp.gov.br.

Jaguariúna, 03 de junho de 2022.

Edson José da Silva Junior

Presidente da Comissão Permanente de Licitações

  • Edital – 2ª Alteração

2ª Alteração – Contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse

  • Aviso de Suspensão

CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 007/2022

A Prefeitura do Município de Jaguariúna torna público e para conhecimento dos interessados que a Concorrência acima mencionada cujo objeto é a “contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse”, cuja primeira Sessão Pública ocorreria no dia 24 de maio de 2022, às 09:00 horas, foi suspensa por motivos insertos no procedimento licitatório. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones: (19) 3867-9792, com Ricardo, (19) 3867-9760, com Luciano, (19) 3867-9757, com Edson, (19) 3867-9825, com Renato, ou pelo endereço eletrônico: renato_licitacoes@jaguariuna.sp.gov.br .

Jaguariúna, 18 de abril de 2022.

Antônia M.S.X. Brasilino

Diretora Departamento de Licitações e Contratos

  • Edital – 1ª Alteração – Permanecendo Data e Horário

1ª Alteração – Contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse

  • Edital

Edital – Contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse